domingo, 17 de maio de 2009

Todo Dia - Poemas 2

Todo Dia
Por: Dennys Michel Marques de Freitas

Acordar,
Fazer a barba,
Tomar banho,
E tomar café.

Sair,
Ir para frente do portão,
Esperar a van,
Tomar a van,
Vir pra faculdade.

Ao chegar na facu,
Ver os amigos,
Estudar,
Fazer provas.

Sair,
Da facu,
Almoçar,
Pagar o almoço.

Voltar,
Pra facu,
Conversar,
Com seu Raul.

Entrar,
Na agência,
Resolver pepinos,
Ouvir.

Sair,
Da agência,
Ir pra van,
Ir pra casa.

Chegar,
Em casa,
Ser feliz,
E ver felicidade.

Jantar,
Orar,
Assistir novela,
Dormir.

Sonhar,
Divino,
Profano,
Sonhos.

Todo dia,
Todo dia,
Todo dia,
Todo dia.

Eu que sou homem,
Funciono,
O relógio que é máquina,
Funciona.

Todo dia,
Todo dia,
Todo dia,
Todo dia.

Eu que sou só desejo,
Sinto falta,
O robô que é de lata,
Nada sente.

Todo dia,
Todo dia,
Todo dia,
Todo dia.

Amor que é sobre humano,
Eu compreendo,
A fome que é desumana,
Eu me nego.

Todo dia,
Todo dia,
Todo dia,
Todo dia.

E assim o dia,
Dos meus dias,
Passam e passarão
Todo dia

Nenhum comentário: