quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ALEGRIA! ALEGRIA! SONHEMOS COM UM NOVO DIA



Em mais uma publicação minha eu resolvo falar da alegria de viver. Utilizarei para isso poemas que acabei de criar. Dividi em partes essa é a primeira as outras virão depois.

SEJA BEM-VINDA ALEGRIA
Dennis Freitas

Vejo flores e árvores por onde passo
Vejo pássaros voando e piando,
Ouço o leve movimento das folhas quando a brisa se revela
Vejo e piso em solo fértil.

Sinto o cheiro da brisa da manhã
Sinto o cheiro quentinho do meu café da manhã
Dou um grande abraço em minha família
Olho pela janela e digo:
"Seja bem-vinda alegria!"

CAFÉ DA MANHÃ
Dennis Freitas

O sol nasce entrando pela janela de meu quarto
Sua bela luz me acorda
Tomo um bom banho
Troco de roupa 
E abro a porta.

Descendo as escadas ouço o chiado da panela
Já sei que estão fritando o meu pão com queijo muzzarela
Sinto um leve cheiro de leite fervendo
Sei que é o chocolate quente que estão fazendo.

Já na cozinha vejo a mesa prontinha
Com pão, queijo, leite
E para o meu deleite
Vez ou outra tem empadinha.

Se eu quero outra vidinha
Só se for com bela mocinha
Que me chame de benzinho
E que tome comigo o meu cafezinho.




Nenhum comentário: