quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Música Prazer inigualável

Sempre fui fã de música, conheci muitos artistas nacionais desde pequeno, dentre tantos muitos me influenciam na dedicação de escrever tal postagem.
Ouvir música é muito diferente de escutar música.

Quem ouve música aprecia, tenta entender o significado, vê e sente no que ela influencia na nossa vida, fica dentro da gente, e portanto fica difícil de esquecer.

Eu tive em muitos momentos diferentes em que uma determinada música representassem tudo o que eu passava.

Já quem escuta, não grava, apenas usa para se distrair, não que isso seja ruim, só que fica só nisso? E a significação onde fica? E a apreciação, o gosto, o entendimento. O que será que pensam os que apenas escutam a música?

Acho que um teremos a nossa respostas.

E como diriam os LooneyToons: "Por hoje é só pessoal (Thats all folks!)"




Nenhum comentário: