quinta-feira, 3 de novembro de 2011

NOVIDADES!!!!

Olá gente boa!! Novidades rolando no blog hocus. Sim estou trazendo boas notícias. Estou em ritmo acelerado. Depois de ter reeditado meu livro Poemas - Antologia Poética. E estou aos poucos também escrevendo artigos para tentar publicá-los em jornais. Isso é só o começo.
Outra grande novidade é que eu estou redigindo um romance, o nome provisório é "Lua de Mel", este livro vai contar a historia de um jovem rapaz que sofre em sua vida duas tragédias, a morte de seus e pais e da namorada secreta que ele tinha. O objetivo dele é recomeçar. Mas vocês quiserem saber o que vai acontecer só quando o livro tiver sido publicado no site: http://www.clubedeautores.com.br.
Mais uma novidade estou escrevendo um roteiro ainda não defini a mídia, mas a história desse roteiro teve uma inspiração muito bacana de Chico Buarque de Holanda com a música "Geni e Zeppelin".
A partir de hoje também postarei uma história semanal que eu criarei direto no blog, sem te-la feito em nenhum outro lugar.

Nenhum comentário: