terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pensamentos Confusos ou Aflições

Galera,
sei que todos temos nossos problemas, nossas opiniões, nossos pensamentos, nossas aflições.

A confusão. Essa palavra é a chave para muitas coisas. Mas vocês já se perguntaram, pra que coisas a palavra confusão é chave.

Eu já. Olha que eu ainda me pergunto. A resposta pode nunca vir completa. Mas algum pedaço sempre vem.

Sabe, penso, que a aflição ou pensamentos confusos, fazem a agonia pela busca de respostas.

Parece maluquice. Pode até ser, vai saber. Mas o importante neste caso é saber o que é importante para você.

Sei lá. Cada um de nós pensa tão desigual, que faz com a diferença confunda e ao mesmo tempo una numa única fonte aquilo que não nos dá mais nada, nem mesmo prazer. Ou pode dar tudo inclusive prazer.

Cada palavra escrita ou pensada, trás algo de profundo e vago indefinidamente, incoerente e sem compreensão ou totalmente diferente daquilo que está em nossa mente.

Que agonia, angústia, reflexão me dá quando nada consigo resolver. Resolução é também um dilema. Tantos temas, tantos problemas, tantas coisas para se pensar ou esquecer.

Que me pergunto: "O que fazer?"

Se alguém souber e puder me ajudar,
Agradeço.

Nenhum comentário: