quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O Beijo Roubado

Sonhando com um homem que realmente pudesse ama-la do jeito que ela era, sem olhar seus defeitos, apenas as qualidades, assim vivia Joanna.
A moça tinha seus 21 anos, foi bem criada por seus pais, com os quais ela morou até completar 18 anos, ou seja antes de entrar para a faculdade.
Ela estudou quatro anos de Comunicação, estudando especificamente cinema (uma arte da qual ela sempre gostou), ela sonhava em beijar Brad Pitt, Leonardo Dicapprio, Russel Crowe, Tom Hanks, Antonio Banderas, etc.
Os amigos dela diziam: "você louca! Nunca você vai conseguir isso! Pare de sonhar acordada!"
Ela nem ligava vivia nos sonhos dela.
Fez muito curta-metragem, ganhou alguns prêmios.
Isso a fazia feliz. Porque sentia que estava prestes a realizar seu sonho. Ir para Hollywood.
E seus amigos diziam: "Fala sério! Só porque ganhou míseros prêmios já tá sonhando alto de novo! Para com isso você nunca vai para Hollywood!"
Ela sempre sonhou com isso, mas, ficava muito triste com seus amigos, porque ao invés de incentivá-la machucavam os sonhos dela. Mas ela era positiva.
Num prêmio que um de seus curtas-metragem participou, o grande prêmio era um troféu e uma viagem para Hollywood. Ela torcia para que seu filme ganhasse, assim calaria a boca de seus amigos. Ela então prestou muita atenção. Quando anunciaram o ganhador, e era ela. Ela pulou de felicidade. Ela iria para Hollywood, seu sonho estava se realizando.
No dia seguinte ela fez as malas. Despediu-se da família e dos amigos. Foi para Hollywood.
Chegando ela ficou extasiada quando viu quem iria recebe-la era o Dicapprio. Ela não aguentou e um beijo dele ela roubou.
Ele ficou meio espantado mas entendeu também a reação, quando lhe explicaram que a moça sempre tinha sonhado em conhecer a ele e a outros artistas de lá.
Ele sorriu, meio tímido, mas sorriu. Entendeu que ela além de cineasta era uma fã.
Levaram-na para o hotel mais luxuoso de Hollywood, afinal a viagem foi inteiramente paga pelos organizadores do prêmio inclusive o grande hotel no qual ela iria se hospedar.
Passada a excitação da moça. Falaram a ela o real motivo de sua vinda para Hollywood. Nada mais era do que fazer um filme em parceria com George Lucas e Steven Spielberg. Aí é que ficou ainda mais feliz.
Ela passou a noite muito bem, sonhou como seria esse filme com os grandes cineastas Lucas e Spielberg.
Quando acordou quem lhe trouxe o café foi Russel Crowe. Novamente um beijo ela roubou. Mas ele já sabia o quanto ela era fã dele, fora alertado, pela acompanhante de viagem e por Leonardo Dicapprio.
Foi o Russel quem a levou para o set de filmagem, e foi ele quem a apresentou aos diretores George Lucas e Steven Spielberg.
E a megaprodução durou exatos 8 meses. Onde ela muito aprendeu.
Depois disso ela voltou pela última vez para dormir naquele hotel.
No dia seguinte seu último dia em Hollywood. Ela foi agraciada com a visita de Tom Hanks e Antonio Banderas. Ela ficou muito feliz. E acabou roubando mais dois beijos.
Depois disso ela foi para o aeroporto pegou o avião e voltou para o Brasil.
Chegando lá Danilo (o único garoto que gostava dela de verdade) tascou-lhe um beijo.
Beijo esse inesperado.
Beijo. Este Beijo roubado.

Nenhum comentário: