segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ERA, Enya, e Kansas

Quem diria sei que todos temos gosto diferentes. Mas tenho que confessar tenho uma grande predileção por esses artistas internacionais.
O ERA por seus clipes e musicas incríveis e sua sonoridade que lembra mais uma musica de relaxamento. As letras em geral são escritas e cantada em latim, sânscrito, inglês antigo, entre outros.
Enya, esta realmente me transmite uma forma de relaxamento, quando a ouço chego até a dormir. Mas mesmo assim gosto dela e acho que vou gostar por um bom tempo.
Kansas. Fui descobrir esse grupo porque vi Sarah Brightman cantando-a, minha curiosidade em saber quem fez a letra foi tão grande que eu acabei por procurar e descobri que fopi essa bnada quem a compos, vendo outras musicas dessa banda fui até o youtube e vi muitos clipes.
Fui a loja Americanas, tinha uma coleção chama "Best Price" e tinha o CD do kansas que dizia assim "The Best of Kansas". Desde então comecei a gostar deles.

Além desses internacionais, tem os nacionais. Mas isso fica para um próxima vez

Nenhum comentário: