sábado, 26 de janeiro de 2013

Ano Novo, Livro novo.

Pois é mais um ano vem, depois de tanto falarem do fim do mundo, que sinceramente, para mim, nunca foi um fim, mas uma transformação, mais precisamente um começo de uma transformação em todos nós.

Pois é, publiquei mais um livro no site do clube de autores, já é o meu terceiro livro publicado, estou divulgando como posso.

A vida de um escritor sem fama e independente é muito difícil, mas sigo em frente, um dia tudo vai mudar sei disso.

É por isso que eu sempre vejo e creio que tudo virá com o tempo. Afinal: "O tempo é meu amigo, o vento o transporte de minhas palavras, o sol é o que faz de meus dias belo, a chuva me acalma quando nervoso fico, a lua, oh grande lua, tu és minha inspiração, as pessoas meus personagens." 

Ouvir música pode ser bom para todo mundo.

Para mim, música não é só uma coisa boa, ela me ilumina, me inspira, me faz crescer, faz meu coração voar.

A solidão, oh, a solidão me faz chorar, me faz confessar que a tristeza tem me acompanhado por todos os lados, para que um dia, eu em minha humilde vida,  possa um dia encontrar, um amor ao qual eu tenho procurado, oh! O amor, a paixão, o sexo. É um enigma do qual nem mesmo uma esfinge pode descifrar.

Talvez, quem sabe, um dia, tudo seja claro como um copo de cristal.

E que este ano seja feito de beleza, amor, paixão, esperança, confiança.

Obrigado por sua atenção!
Dennis Freitas.

Nenhum comentário: