sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


HOMENAGEM AOS ESCRITORES

Sei que todos temos os seus escritores e livros favoritos.
Sabemos muito bem a vida não é fácil para ninguém, usamos das histórias e poemas, os quais são escritos com muito carinho, para nos distrair, nos acalmar, elevar a alma, sonhar. Já que a nossa realidade é muito cruel.

Eu sei o quanto é complicado e difícil para um escritor imaginar uma história cativante, que chame a atenção do público.

Eu também sei como é difícil o início da vida de um escritor, afinal, sou um.

Já publiquei três livros no site do clube de autores (http://www.clubedeautores.com.br).

Só houve uma compra, e foi o primeiro livro que publiquei. Na verdade fui eu quem comprei.

A fama não é fácil,  para um profissional com sucesso na carreira,mas, para os escritores que estão no início de sua carreira, como eu, a fama talvez possa ser positiva.

Mas a verdade é uma só, sendo escritores sem fama nenhuma, ou  famosos; não podemos deixar de reconhecer que esta é uma profissão como outra qualquer.

Espero que esta pequena homenagem agrade aos grandes escritores, tanto quanto os escritores que estão iniciando a carreira.

E que esta pequena homenagem, seja também uma forma de dar esperança para os iniciantes nesta carreira, e que isto sirva para mim também.


Abraços,
Dennis Freitas.

Nenhum comentário: